sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Senhor Deus


Senhor Deus,
Criador de tudo que existe!
Obrigada pela vida que me deste.
Obrigada pela dádiva de amar
Obrigada pela família que me acolhe
Obrigada pela família que constituí
Obrigada pelos meus amigos
Obrigada pela saúde que fruo
Obrigada pelos sorrisos que dei e recebi
Obrigada pelas lágrimas que derramei
Obrigada pelos olhos que me fazem ver toda a tua criação
Obrigada pelos ouvidos que me permitem ouvir belas canções, inclusive, do silêncio
Obrigada por poder saborear o alimento e a água que mantêm este corpo
Obrigada pelas mãos que me facultam acarinhar o outro, escrever e cuidar de mim
Obrigada por me facultar fruir do conforto de uma casa e do convívio dos que amo
Obrigada por mais uma semana de paz, saúde e amor
Obrigada por nunca teres me deixado
Obrigada pela fé que me impulsiona a seguir o caminho
Obrigada pela luz que me permite Te enxergar em tudo que vejo e sinto...
Sim Pai, Te agradeço pelo que ÉS e pelo que SOU...
Obrigada por saber que estou em tudo, tudo está em mim e Tu, o TODO, está em nós!
Obrigada pela Tua paciência conosco
Obrigada por nos oportunizar sempre corrigir nossos erros.
Obrigada por nos lembrar que somos frágeis, vulneráveis...
Obrigada Pai, inclusive, pelo que esqueci de agradecer...
AMÉM.


Autoria: Mariza David David

Nenhum comentário:

Postar um comentário